Notícias

O que a compra da Fox tem a ver com Buffy

  • Postado por Brenno Lugon em 15 de dezembro de 2017

Sites de notícias, nerds, fofocas e mais alguns só falavam de uma coisa ontem, dia 14/12: a compra de parte da Fox pela Disney e em meio a isso começaram os burburinhos. Muita gente tem esperança que séries e filmes abandonados pela canal comprado pudessem enfim voltar às telas, mas apesar de serem apenas suposições já podemos notar movimentações do canal do Mickey.

Mas antes de saber o porque do título precisamos te lembrar de uma coisa ou, aos mais desavisados, contar uma novidade. A Disney anunciou em Agosto desse ano que iria lançar o seu próprio canal de streaming com previsão de início em 2019 e com a compra da Fox a gente já sabe de algumas coisas que estarão disponíveis na plataforma, títulos como:

Aliens, Os Simpsons, Kingsman, Family Guy, The X-Files , Avatar, Predator e a parte mais legal de todas Buffy The Vampire Slayer.

Ficamos bem animados com a notícia e como sonhar nunca é demais, a gente espera que a Disney de mais valor a nossa caçadora do que a Fox. Um ótimo presente de Natal essa notícia não foi? Conta pra gente o que espera daqui pra frente de Buffy.

via GIPHY

Fonte: Sneakpeek


COMPARTILHAR