Notícias

Melissa Joan Hart compara a versão mais sombria de Sabrina com Buffy

  • Postado por Brenno Lugon em 31 de outubro de 2017

Melissa Joan Hart, atriz que interpretou Sabrina em "Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira" contou mais detalhes sobre um reboot da série - e as novidades são ótimas se você é um fã de Buffy.

Hart interpretou a bruxa adolescente de 1996 a 2003 e reuniu-se com seus ex-colegas de elenco na Comic Con de Los Angeles neste fim de semana para compartilhar o que sabia sobre a série. Além de revelar que o elenco original não estaria envolvido no reboot, a atriz também disse que o show será mais parecido com o sucesso cult Buffy - a Caça-vampiros do que com a sua antiga série da Nickelodeon.

"Nós não estamos envolvidos", ela começou (via Entertainment Weekly). "Os direitos voltaram para eles [Archie Comics], e eles estão fazendo The Chilling Adventures of Sabrina, que é uma versão mais sombria da série. Eu acho que o nosso show foi sobre magia e família, e o novo - parece, não faço ideia - vai ser mais sobre feitiçaria, e coisas mais sombrias." "Eu acho que se parece mais com Buffy - a Caça-vampiros do que com Sabrina, então deve atrair um público diferente e ser um show totalmente diferente".

The Chilling Advetures of Sabrina teve sinal verde pela equipe de Riverdale (nova série do canal CW) em setembro, e a pré-produção está bem encaminhada. O showrunner de Riverdadle, Roberto Aguirre-Sacasa – que também irá dirigir o remake de Sabrina – até provocou os fãs no início deste mês com um roteiro detalhando uma conversa entre Sabrina e Harvey.

 

Perfect project for October as the #Riverdale family expands....and 9 days to premier night!....oh....watch Fallon tonight as well! ❤️😎🐍🎃

Uma publicação compartilhada por Roberto Aguirre-Sacasa (@writerras) em

Agora só nos resta esperar por esse reboot e torcer para que seja bem produzido, já que o que os seriados e filmes sobre bruxas não tem agradado muito por aí. E, se for mesmo parecido com Buffy, com certeza iremos adorar.


COMPARTILHAR