Notícias

Buffy: a Caça-Vampiros se encontra para o aniversário de 20 anos

  • Postado por Brenno Lugon em 28 de julho de 2017

Esse ano de 2017, Buffy está completando 20 anos de existência, sendo 145 episódios e 7 anos de veiculação passando por vários gêneros, e para deixar todos nós com um sentimento bem nostálgico a revista Entertainment Weekly resolveu reunir todo o elenco para falar sobre ela série mesmo passando tanto tempo assim.

Os atores, falaram da importância da série para eles e suas vidas e comentarem da repercussão e audiência para a época e como isso ainda está alta hoje e também posaram para fotos temáticas que deixou a gente com uma baita saudade.

Sarah Michelle Gellar, que está a cada dia mais linda, protagonista da série comentou sobre o peso que os episódios representam para os adolescentes que na maior parte dessa fase da vida passam por situações bem difíceis:

“É a melhor metáfora: horrores da adolescência se manifestando através desses monstros reais e perigosos. É o momento mais difícil da vida”

E Joss Whedon, o criador da série e diretor de Os Vingadores e Vingadores: Guerra de Ultron, fala sobre o reencontro:

“Isso é surreal. Na maior parte, isso é como uma reunião dos alunos do ensino médio, só que muito pior, porque todos os colegas estão incríveis e muito bem. Eu estava esperando que alguns deles estariam mais acabados. Mas isso não aconteceu”

Temos certeza que, como Sarah comentou, muitos dos que acessam o site acompanharam a série na fase da adolescência e por isso, trazem em seus corações ela até hoje. Para equipe do site ela foi fundamental nesse período, pois pode ajudar em vários momentos. Então, que tal dividir com a gente, aqui nos comentários, como a série foi importante pra você.

Ahh, mas antes assiste o vídeo desse reencontro épico.


COMPARTILHAR